Troca, Devolução ou Cancelamento
A Vinte e Três Comercio Digital LTDA - Cerejando preza pela satisfação de seus clientes e segue rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, explicamos como funcionam nossos processos de troca, devolução e cancelamento.
Arrependimento da Compra
1. Caso se arrependa da compra, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar o cancelamento e receber o reembolso integral. Para isso, o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido, sem sinais de uso ou danos, na embalagem original e com o lacre intacto, se houver.
Produtos com Defeito
2. Se o produto apresentar defeito, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos a partir da data de entrega. Caso o item esteja esgotado, oferecemos as seguintes opções:
- Receber um voucher da loja no valor do produto;
- Substituir por um item semelhante de valor equivalente;
- Obter o reembolso do valor do produto.
Como Solicitar Troca ou Devolução
3. Para solicitar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:
- Entre em contato conosco via WhatsApp (11) 98882-0036 e informe o número do pedido, nome completo e CPF;
- Descreva brevemente o motivo da troca ou devolução para que possamos dar continuidade ao processo.
4. Observações importantes:
- O reembolso refere-se apenas ao valor do produto. O frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega já foi prestado;
- Em casos de defeito, a Vinte e Três Comercio Digital LTDA - Cerejando arcará com os custos de logística reversa. Para trocas ou devoluções por arrependimento, o cliente será responsável por esses custos;
- Após a devolução do produto e a conclusão da análise de qualidade, o reembolso será processado em até 15 dias corridos;
- Trocas e devoluções só serão aceitas se os produtos estiverem intactos, sem sinais de uso ou danos, na embalagem original e com o lacre preservado, se aplicável.
Cancelamento do Pedido
5. Se o arrependimento ocorrer antes do envio do pedido, o reembolso será de 100% do valor, processado em até 15 dias corridos, independentemente da forma de pagamento.
6. Se o pedido já tiver sido enviado, o reembolso será apenas do valor dos produtos. O frete não será reembolsado. Recomendamos que, ao sair para entrega, você recuse o recebimento caso não queira mais a compra. Isso evitará custos de logística reversa por parte do cliente.
7. Caso o produto seja recebido e você deseje cancelar a compra, será necessário devolvê-lo ao remetente. Após a análise do produto (verificação de lacres, uso ou danos), o reembolso será processado em até 15 dias corridos.
Compras Realizadas em Marketplaces
8. É importante destacar que esta política de troca, devolução e cancelamento aplica-se exclusivamente a compras realizadas diretamente em nosso site. Para produtos adquiridos através de marketplaces, é necessário resolver eventuais questões diretamente com a plataforma onde a compra foi feita.